Academia de Magia Beauxbatons
Academia de Magia Beauxbatons

A Academia de Magia Beauxbatons é uma academia de magia para meninos e meninas.A Academia está situada na França.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Profeta Diário

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Profeta Diário em Seg 25 Abr 2011, 23:16

Muito em breve teremos o nosso Baile de inverno! Um baile para iniciarmos o ano letivo com o pé direito.Traje a rigor, decoração fantástica e muita animação. O baile se iniciará com musicas lentas para os veteranos dançarem e depois aquela baladinha básica

Aqui será o espaço para os recadinhos, ou seja quem quiser mandar mensagens para um amigo (a),namorado (a), parentes etc.Basta mandar uma mensagem para algum Administrador.
De: Agnes
Para: Todos
Bom, estou muito feliz por vocês terem ingressado nesse RPG que com muito esforço eu e minhas queridas Administradoras fizemos para a diversão de vocês.Espero que gostem do RPG e das nossas inovações.

Esse ano nosso foco será para os nossos queridinhos veteranos.Muitas brigas,intrigas,romance e fofoca para esquentar as coisas na requintada Academia de Magia Beauxbatons.Parece que teremos muitas surpresas esse ano a única coisa que podemos fazer é esperar as coisas rolarem.

Vários Cannon's estão livres! Ou seja esta bem claro que nenhum cannon será criado até todos estiverem sendo ocupados. Além disso temos muitos cargos, como o RPG é novo e novinho em folha não temos quase nenhum cargo sendo ocupado então não perca essa chance!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: