Academia de Magia Beauxbatons


Participe do fórum, é rápido e fácil

Academia de Magia Beauxbatons
Academia de Magia Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia Beauxbatons

A Academia de Magia Beauxbatons é uma academia de magia para meninos e meninas.A Academia está situada na França.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de Estar

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de Estar Empty Sala de Estar Dom 05 Dez 2010, 13:26

Clarence Cécile Adelle

Clarence Cécile Adelle

Sala de Estar Saladeestar

2Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 13:41

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

Eu havia acabado de chegar de viagem, estava na França-Paris, num desfile de moda super importante. Foi tão lindo, mais estava morrendo de saudades de casa. Já fazia tempos que eu não via minhas irmãs, cheguei em casa e fui logo pra sala de estar depois de tomar banho e colocar roupas novas, no intuito de encontrar alguma delas. Sala=vazia. Me joguei no sofá e liguei a TV.

3Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 13:50

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

Estava em Londres estudando havia 3 meses já.Estava com muitas saudades da Bella,Clar,Anne e a pessoa mais importante da minha vida Ryan.Chego na mansão com o meu carro, estava vindo do aeroporto.Ah como é bom chegar na Itália.Eu era muito tradicional e adorava a cultura italiana.Ao contrário das minhas irmãs.Guardo meu carro na garagem e vou andando calmamente até mansão.Tomo um banho e desço as escadas lentamente.Ouço um barulho e fico com um pouco de medo então vejo minha irmã jogada no sofá então corro e dou um abraço nela bem forte.
-BELLAAAAA QUE SAUDADES

4Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:03

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

Eu tava concentrada vendo a TV e sinto que alguém me abraça. Escutei aquela voz e os olhos brilharam -Maaaaaaaaaaaaanaa *-* Ahh , que saudades !!! Voce nem imagina o quanto, sério -Disse enquanto abraçava ela fortemente, lhe dando vários beijos na buchecha. Parei e sorri -Como foi a viagem? Voce tá bem ? Ahh *-* Eu conheci o seu noivo xD

5Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:12

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

Ouço ela e digo tranqüilamente:-Ham...Londres é incrível,estou muito bem e que bom que conheceu meu noivo!.O que achou dele?Digo sorrindo olhando para ela com um sorriso leve.Estava com muitas saudades dela, parece que ela havia ido em um desfile.Clarence me mandou uma carta então pergunto á ela.-Soube que você foi á Paris em um desfile, como foi lá?

6Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:22

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

-Ele é muito legal. Me indicou alguns livros. É um bom cunhado -Sorri-Londres realmente é incrivel, as roupas de lá é tudo *-* Depois de Paris -Sorri novamente. E ela tocou no assunto do desfile, bati palma três vezes, mostrando animaçao. -Ai foi perfeito *-* Voce tinha que ter ido, a nova grife que eles lançaram é perfeita. Eu conheci uma estilista francesa e ela pegou meu número, vamos marcar um jantar pra conversar sobre moda e a minha grife *-* -Parei de falar, é que esse assunto me deixava agitada, animada. Todos que me conhecem sabem como eu fico. -Desculpa por não ter mandado nenhuma carta, ou telefonema D:

7Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:28

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

Sorrio com o canto dos lábios quando ouço ela falar sobre Ryan, logo após ela diz sobre o desfile então á abraço bem forte e digo-Ain que bom flor, tomara que de tudo certo,que isso não precisa se desculpar.Eu não entrei em contato com quase ninguém só com a Clar,Ryan e Anne e também eu só soube depois que você foi pra Paris.Mas eu to torcendo pra você.Mas fora isso o que conta?Conheceu algum garoto que consegue aturar você?Solto uma risada baixa e fico prestando atenção nela

8Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:41

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

Retribui o seu abraço, logo depois a soltando. -Ah, tomara >.< Muito obrigada manaa.. -Sorri com o que ela disse, sobre garotos. -Então... aconteceu algumas coisinhas enquanto você esteve fora. Tinha um menino que corria muito atrás de mim, mais tadinho ... eu nem dava bola D: Um certo dia, eu estava voltando pra casa e fui atacada por um comensal idiota sem nada pra fazer, fiquei nervosa e não consegui me defender. Ai chegou o Pedro (menino que corria atrás de mim) e me salvou *-* Desse dia em diante começei a reparar nele, e a gente tá... hãm, ficando >.< Finalmente alguem que me ature -Sorri - Quando vai ser o casório, me conta tudoo. Do vestido e etc

9Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:45

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

Fico furiosa e digo-Aii esses comensais idiotas vou acabar com a raça deles ¬¬´.Mas que bom que arranjou alguém.Bom agora sobre o casamento,ós estamos vendo a data mas não vai demorar, o vestido eu estava vendo com a Anne outro dia...A decoração eu ainda estou pensando mas o local eu já disse para o Ryan que quero seguir a tradução da nossa familia e me casar aqui em Veneza.

10Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:49

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

-Também tenho essa vontade... D: -Escutei ela falar sobre o casamento. -Oinh' *-* Se você quiser, sei lá, eu posso fazer o vestido .. >.<' Só se voce quiser ^.^

11Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:55

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

Fico emocionada e digo-Aiiin quero sim vai ser uma honra usar um vestido desenhado pela melhor estilista desse mundo *-*

12Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 14:58

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

Eu quase chorei quando ela disse aquilo *-* -Não é pra tanto .. -Disse envergonhada e emocionada -Vou fazer o melhor e o mais liiiiindo vestido de todos. Exclusivamente pra voce *-* Como vai querer ? Curto ou longo? E blá

13Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 15:01

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

-Será que a gente poderia ver essas coisas outro dia?É que a Diretora Agnes me chamou na sala dela e já estou atrazada =/

14Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 15:08

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

-Claro xD Vai lá, pq depois ela pode falar alguma coisa >.< -Lhe abraçei fortemente de novo e dei um beijo na buchecha. -Não some de novo.. Beijos, te amoo sz'

15Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 15:11

Charlotte Laurie Adelle

Charlotte Laurie Adelle

-Tah bom , tchau manaSaio dali andando calmamente até a garagem

16Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 15:12

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

Voltei a me deitar no sofá, assistindo a alguma série na TV.

17Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar Dom 20 Mar 2011, 15:36

Isabella Marie Adelle

Isabella Marie Adelle

A série havia acabado. Desliguei a TV e me levantei do sofá.

Saio dali.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos